DIRETO DA FÁBRICA PARA TODO BRASIL

POLÍTICA DE TROCA — Noite de Lua Pijamas

Esta política de troca é válida a partir de Jan. 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

OBS 1: não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso e/ou que não estejam com a tag e lacre de segurança do produto.

OBS 2: não realizamos troca de produtos que foram comprados em promoção, apenas em caso de avaria.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato pelo whatsapp (22) 99841-9490,  informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato pelo whatsapp (22) 99841-9490, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso após os produtos serem verificados em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos, . O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato pelo whatsapp (22) 99841-9490, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou transportadora, conforme acordado. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

IMPORTANTE: após nossa equipe enviar a etiqueta para devolução, terá até 6 dias corridos para entregar/levar aos correios/transportadora em questão, passado do prazo, a etiqueta fica expirada e não terá como realizar a devolução.

OBS: não aceitamos a devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso e/ou que não estejam com a tag e lacre de segurança do produto.

ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise do setor responsável sobre as condições do produto, constatando o perfeito estado da peça e sem indícios de uso, lavagem ou dano causado.

MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde  pedido realizado tenho tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício, sendo este de R$ 199,90, o valor de frete sera descontado do valor a ser estornado, uma vez, que a compra não atingiu o valor deste benefício(frete grátis).

Em casos de recebimento de brindes, no processo de devolução deverá ser devolvido todos os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do período fora do valor promocional.

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou através do nosso whatsapp (22) 99841-9490